Membros da torcida organizada Galoucura foram ao Aeroporto de Confins na madrugada desta segunda-feira (21) para protestar contra o desempenho do Atlético após a derrota por 3 a 2 para o Palmeiras, no Brasileirão. Os jogadores foram abordados de forma pacífica na área de desembarque, com cobranças por melhores resultados.
Durante o encontro, torcedores entoaram cantos como “tem que ter raça pra jogar no meu Galo” e “ou joga por amor, ou joga por terror”. Membros da comissão técnica e diretoria – incluindo o técnico Cuca e o diretor Victor Bagy – ouviram as críticas junto com jogadores como Hulk, Everson, Dudu e Lyanco.
Junior Santos e Caio Paulista foram alvos de reclamações individuais. Hulk, que marcou dois gols no último jogo, respondeu aos torcedores, reforçando o compromisso do grupo.
Com o revés diante do Palmeiras pela 15ª rodada, a equipe alvinegra segue sem vencer há duas partidas no Brasileiro, mantendo-se na 9ª posição. O próximo desafio será na quinta-feira (24), contra o Bucaramanga na Arena MRV, pela Sul-Americana. O Galo venceu o primeiro jogo por 1 a 0 na Colômbia.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.
