Seis pessoas, incluindo a mãe do jogador Kaio Jorge, foram levadas para a Central de Flagrantes no bairro Alípio de Melo, em BH, após confusão entre familiares e amigos do atacante com torcedores do Cruzeiro após o atleta perder um pênalti contra o Internacional nesta quarta-feira (28), no Mineirão. (veja o vídeo no fim da matéria)
Entre elas, uma torcedora foi conduzida à delegacia por desacatar policiais que atenderam a ocorrência. Ela teria se irritado e xingado um dos militares enquanto os envolvidos prestavam depoimento.
Uma torcedora do Cruzeiro relatou ter sido agredida com um soco por um dos convidados de Kaio Jorge no Setor Roxo do estádio. Segundo uma testemunha, após a cobrança do pênalti, o grupo de amigos da torcedora supostamente agredida teria ofendido o jogador. A mãe e o convidado do atleta, que estavam em um camarote, ouviram os xingamentos e iniciaram uma discussão.
‘Parça’ de Kaio Jorge agrediu torcedora do Cruzeiro
O convidado do jogador desceu até o setor Tribuna, abaixo dos camarotes, e discutiu com o grupo de torcedores. Durante a confusão, ele teria desferido um soco na torcedora.
Conforme o boletim de ocorrência, após a agressão, a briga chamou a atenção de várias pessoas, que tentaram invadir o camarote para agredir o homem, amigo de Kaio Jorge. No entanto, o grupo foi contido pela segurança privada do estádio. Uma mulher no camarote, não identificada, teria empunhado um objeto semelhante a um garfo, aparentemente para se defender de possíveis invasores.
Todos os envolvidos foram liberados por volta das 2h45 desta quinta-feira (29).
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.