Jorge Ramos, pai do atacante Kaio Jorge, não conseguiu conter a emoção na apresentação do filho no Cruzeiro nesta segunda-feira (24). Como um fervoroso torcedor do clube celeste e natural de Montes Claros, no Norte de Minas, Jorge Ramos se emocionou durante a coletiva de imprensa na Toca da Raposa II.
Ao ser questionado sobre o que sentia ao ver o filho vestindo a camisa do clube que tanto ama, Jorge Ramos vislumbrou um futuro repleto de conquistas para o novo camisa 9.
“Para mim, é um orgulho imenso. Eu sou cruzeirense desde pequeno. Vi Joãozinho, Nelinho, outros atletas e, agora, estou vendo meu filho com essa camisa. Não tenho palavras. É muito emocionante quando ‘casa’. Eu tenho certeza que o Kaio vai dar muitas alegrias para a Nação Azul”, afirmou o pai do atacante.
Kaio Jorge segue os passos do pai no futebol
Aos 45 anos, Jorge tem acompanhado de perto a trajetória do filho no futebol. O pai do jovem atleta teve sua própria carreira como atacante no final dos anos 1990 e início dos anos 2000.
Dentre os times pelos quais passou, o que mais se destaca é o Gama, do Distrito Federal, que disputou a Série A do Campeonato Brasileiro em 2001.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.