Heitor Felipe, vítima de chacina em Ribeirão das Neves, na Grande BH, foi homenageado pela torcida do Cruzeiro no confronto desta quinta-feira contra a Universidad Católica-EQU. O menino participou da escolinha do Atlético-MG e era torcedor da equipe celeste. Uma faixa com os dizeres: “Heitor Felipe, eterno em nossos corações. Para sempre será lembrado”, foi exibida no Mineirão.
Heitor Felipe Moreira de Oliveira, que celebrava seu aniversário de 9 anos, foi uma das vítimas da chacina em um sítio. Laysa Emanuele Pereira de Oliveira, de 11 anos, e Filipe Junior Moreira Lima, de 26 anos, também foram fatalmente atingidos. O crime aconteceu no último dia 23.
Heitor era ativo no Instagram, compartilhando fotos e vídeos de seus treinos. Em um dos posts, ele é visto ao lado de Otávio, jogador do Atlético.
Na última quinta-feira, a Polícia Civil conseguiu identificar os cinco envolvidos na chacina.
Cruzeiro vence partida em homenagem a Heitor Felipe
Dentro de campo, a equipe mineira venceu a Universidad Católica e garantiu o primeiro lugar do Grupo B da Copa Sul-Americana. O Cruzeiro se classificou diretamente às oitavas-de-final da Copa Sul Americana e seu adversário sairá da ‘fase de play-off’ entre os segundos colocados da Sul-Americana e os terceiros colocados dos grupos na Libertadores.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.