O You Tube do Portal BH 24 Horas transmite a partir das 21h com o Abre o jogo e às 21h30 a bola rola com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Bruno Bueno.
O Cruzeiro vem de quatro jogos sem vencer na temporada. Perdeu para o Internacional, pelo Brasileirão, e para Unión Santa Fe e Muschuc Runa, pela Copa Sul-Americana. No domingo, o time do técnico Leonardo Jardim empatou com o São Paulo, fora de casa, em 1 a 1, na Série A. O time soma quatro pontos no torneio, após três jogos.
Com apenas uma derrota no ano com o elenco principal, o Bahia defende uma invencibilidade de 12 jogos. Contudo, durante este período, a equipe tricolor empatou as três partidas que disputou pelo Campeonato Brasileiro, sendo duas em casa, contra Corinthians e Mirassol, na rodada do último fim de semana.
Leonardo Jardim tem a possibilidade de repetir o time que começou contra o São Paulo, mas a tendência é de que haja mudanças. A volta de Gabigol é a principal delas, com chance de assumir a vaga de Christian ou Lucas Silva. Também no ataque, Dudu é alternativa a Wanderson, enquanto Dinenno volta a ficar no banco após oito meses em recuperação de lesão no joelho. Na zaga, Jonathan volta de suspensão e briga por posição com Lucas Villalba.
Provável Cruzeiro: Cássio; Fagner, Fabrício Bruno, Jonathan e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva, Matheus Pereira; Wanderson, Kaio Jorge e Gabigol. Técnico: Leonardo Jardim.
Pendurados: Cássio e Lucas Romero.
No Bahia ao menos uma mudança na escalação é certa, já que Kanu se recupera de lesão e vai dar lugar a David Duarte. Luciano Rodríguez, com desgaste muscular, é tratado como dúvida, mas viajou com o elenco. E Rogério Ceni deve fazer outras trocas em razão do desgaste do time. Entre as possíveis novidades estão os meio-campistas Erick e Cauly.
Provável Bahia: Ronaldo; Santiago Arias, David Duarte, Ramos Mingo e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas e Everton Ribeiro; Cauly, Erick Pulga e Willian José. Técnico: Rogério Ceni.
Pendurado: Caio Alexandre.
Arbitragem: Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza – SP; Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis – SP; Assistente 2: Daniel Luís Marques – SP; VAR: Gilberto Rodrigues Castro Júnior – PE, Quarto árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz – RJ.