São Paulo e Cruzeiro jogam pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo, às 17h30, no Morumbis.
O You Tube do Postal BH 24 Horas transmite a partir das 17h com o Abre o jogo e às 17h30 a bola rola com Victor de Castro, Oliveira Lima e Bruno Bueno.
O São Paulo volta ao seu estádio três dias depois de empatar por 2 a 2 com o Alianza Lima, do Peru, pela Conmebol Libertadores, num jogo em que deixou a vitória escapar depois de abrir 2 a 0. Com foco de volta no Brasileirão, o time busca sua primeira vitória em três rodadas. Nos jogos anteriores, empatou sem gols contra Sport, em casa, e Atlético-MG, fora de casa.
O Cruzeiro também vai para o jogo sob pressão. São três derrotas seguidas na temporada e há um início de pressão sob o trabalho de Leonardo Jardim. No Brasileiro, o time estreou com vitória sobre o Mirassol (2 a 1) e perdeu para o Internacional (3 a 0) em seguida. O time tem problemas na escalação.
Com Zubeldía suspenso pela expulsão diante do Atlético-MG, o auxiliar Maxi Cuberas comanda a equipe, que também não tem à disposição o atacante Calleri, suspenso pelo vermelho recebido no mesmo jogo. Lucas Moura e Oscar, lesionados, seguem fora, assim como Luiz Gustavo.
Provável São Paulo: Rafael, Ferraresi, Sabino, Alan Franco e Enzo Díaz; Alisson, Marcos Antônio e Luciano; Lucas Ferreira, Ferreira e André Silva. Técnico: Maxi Cuberas.
Sem a presença de Jonathan Jesus (cumprindo suspensão) e com perda de Matheus Henrique (machucado), o treinador do Cruzeiro terá de fazer mudanças na equipe. Na zaga, Villalba e Gamarra disputam posição no setor. Kaiki deve ganhar nova chance na esquerda. No meio, Lucas Silva desponta como possibilidade para atuar ao lado de Lucas Romero.
Provável Cruzeiro: Cássio; William, Fabrício Bruno, Gamarra e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva; Matheus Pereira, Wanderson, Dudu e Gabigol. Técnico: Leonardo Jardim.
Arbitragem: Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima (PE); Assistente 1: Bruno Raphael Pires (GO); Assistente 2: Francisco Chaves Bezerra Junior (PE); Quarto árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI); VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE).