Wanderson Honorato Ferraz, de 24 anos, foi morto com uma facada no pescoço na noite de sábado (19) ao tentar defender o irmão durante uma discussão na Avenida Raja Gabaglia, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. O suspeito do crime, Danilo Assunção Carvalho de Paula, de 23 anos, fugiu do local e segue foragido, segundo informações da Polícia Militar.
De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão teve início ainda no fim da tarde, quando o irmão da vítima, Washington Honorato Ferraz, de 22 anos, se desentendeu com Danilo por conta de um desacordo relacionado à retirada de mercadorias em um ponto comercial. A discussão acabou evoluindo para uma briga, que foi contida por funcionários do estabelecimento.
Após saber do ocorrido, Wanderson decidiu procurar Danilo para confrontá-lo. Os dois se encontraram na calçada, houve uma nova discussão e, em determinado momento, Danilo sacou uma faca da cintura e atingiu Wanderson no pescoço. A vítima ainda tentou fugir, mas caiu logo em seguida.
O autor do golpe fugiu de motocicleta e, segundo a PM, tem antecedentes criminais por lesão corporal, uso de entorpecentes e infrações de trânsito. A polícia segue nas buscas pelo suspeito.