O empresário Denner Galvão, que tem lojas em Divinópolis e na região Centro-Oeste, denunciou o atendimento na Santa Casa de Pitangui.
Em vídeo publicado nas redes sociais (veja no fim da matéria), Denner afirma que deu entrada na unidade no último sábado (1/6) com inflamação e pedra nos rins. Ele reclama do mau atendimento e relatou até uma briga entre um paciente e um médico.
“É uma vergonha a Santa Casa! Uma vergonha com o que estão fazendo com quem precisa de atendimento. Do jeito que tá, não dá! Teve até briga lá dentro quando piorou o estado de saúde de uma paciente. Fiquei horas para receber uma morfina e ir até outro hospital”, disse.
Logo após ser medicado, o empresário foi transferido para o Hospital Santa Mônica, em Divinópolis.
A reportagem entrou em contato com Denner, que ressaltou a falta de médicos e enfermeiros na unidade, o que teria ocasionado o descaso no atendimento. O influenciador deu entrada às 19h e a transferência aconteceu por volta das 23h. “Eu fiquei 4 horas sentindo dor para ser medicado! Pensa numa dor”, disse.
O que diz a Santa Casa de Pitangui?
O Portal MPA também entrou em contato com a Santa Casa de Misericórdia de Pitangui. Em resposta, a assessoria já está ciente do fato e nega que houve demora no atendimento do paciente.
A instituição afirmou que o empresário e influenciador “distorceu os fatos durante o vídeo”. Em relação a briga relatada por Denner, o hospital confirmou a agressão a um médico de plantão na unidade.
Acompanhe as notícias de Divinópolis e região em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.