Um homem de 52 anos foi preso, na terça-feira (13), após matar e enterrar uma mulher em situação de rua com quem ele mantinha um relacionamento em Pitangui. De acordo com a PM, ele confessou o crime e levou a equipe até onde a mulher estava enterrada.
Após a PM receber uma denúncia que uma mulher havia sido morta pelo companheiro e que ele havia enterrado o corpo dela em um terreno baldio, a equipe foi até o local indicado e fez buscas pela extensão da mata, mas não localizou o corpo. Neste momento, diversas pessoas chegaram e indicaram o nome do suspeito.
Enquanto a equipe continuava as buscas pela vítima, outra equipe foi até a casa do homem. Ele alegou que, no domingo (11), a vítima estava na casa dele, quando outra mulher chegou e a acusou de ter roubado dinheiro e outros pertences dela.
Conforme a PM, eles começaram a brigar e levaram a vítima para um banheiro e a agrediram até que ela ficasse inconsciente. Após isso, a mulher foi embora e o homem voltou no banheiro e viu que a vítima estava morta. Em seguida, ele colocou o corpo em um carrinho de mão e a levou até o terreno baldio onde a enterrou.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver e foi levado para a delegacia. Ele tem passagens por ameaça, vias de fato e agressão, atendimento de infrações contra mulher e homicídio consumado.
A mulher que também participou da agressão, a polícia disse que fez rastreamento nas imediações, mas ela não foi localizada.