Dois criminosos invadiram um estúdio durante uma transmissão ao vivo na noite desta segunda-feira (18), em Janaúba, no Norte de Minas. Armados e usando capacetes, a dupla rendeu os participantes do podcast, agrediu um apresentador e levou equipamentos, objetos pessoais e uma motocicleta estacionada no local. O prejuízo total é estimado em R$ 20 mil.
De acordo com imagens da gravação, um dos suspeitos adentrou o espaço portando uma arma prateada e ordenou que todos se deitassem no chão. Em seguida, um segundo homem, também mascarado e armado, entrou no local e recolheu a câmera que registrava a live, interrompendo a transmissão.
Durante os 3 minutos e 40 segundos de ação, um dos apresentadores foi atingido na cabeça com coronhadas e precisou ser atendido em um hospital, de onde recebeu alta horas depois.
“Fomos assaltados ao vivo. Nunca esperei viver isso em Janaúba. O dia mais triste da minha vida”, disse Victor Pimentel, dono do estúdio responsável pelo programa.
Além dos equipamentos, os criminosos fugiram com pertences pessoais das vítimas, como carteiras, celulares e bolsas, e uma motocicleta que estava estacionada nas proximidades. A Polícia Militar segue em buscas e analisa imagens de câmeras de segurança para identificar os envolvidos. Até o momento, ninguém foi preso.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.