Duas pessoas foram mortas a tiros após uma discussão dentro de um bar em Itambacuri, no Vale do Mucuri, em Minas, na noite de domingo (19). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, um homem de 30 anos, teria saído do local após a briga, voltado com uma arma e disparado contra Charles Alves dos Santos, de 38 anos, e Maria das Dores Alves Moreira, de 58 anos, que era funcionária do estabelecimento.
Testemunhas relataram que o atirador e Charles se conheciam e discutiram momentos antes do crime. Durante a confusão, o suspeito avisou que iria buscar uma arma em casa, e a vítima respondeu que o esperaria. Pouco depois, o homem retornou a pé e efetuou vários disparos contra Charles, que tentou se refugiar dentro do bar. O criminoso o perseguiu e atirou novamente, atingindo também Maria das Dores, que morreu no local.
A mulher foi baleada na cabeça, e o homem foi socorrido pelo SAMU e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A perícia constatou que ele tinha lesões no pescoço e nas costas.
Espingardas foram apreendidas em casa de homem que cometeu duplo homicídio em Minas
Após o crime, o acusado fugiu a pé em direção à saída da cidade. A esposa dele contou à polícia que tentou impedir a saída do marido escondendo as chaves do carro, mas ele pulou a janela e saiu armado.
Na casa do homem, a polícia apreendeu duas espingardas artesanais, uma cartucheira, uma carabina de pressão, munições e materiais de caça. O revólver usado no crime também foi encontrado, com cinco cartuchos deflagrados.
A Polícia Militar continua à procura do autor e pede que qualquer informação sobre seu paradeiro seja repassada pelos telefones 181 (Disque Denúncia) ou 190 (emergência).
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.
