A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (31), um homem de 20 anos acusado de matar uma mulher de 41 anos em São Gonçalo do Pará. O crime, ocorrido no dia 19, foi motivado após a vítima reclamar de som alto em uma festa na casa da vizinha.
O Serviço de Inteligência da PM reconheceu Caique da Silva Dias na rua Carijós, no Centro de Belo Horizonte. Ele estava com um mandado de prisão em aberto emitido pela comarca de Pará de Minas. Após receber voz de prisão, o jovem foi conduzido para a Central de Flagrantes 2, no bairro Santa Tereza.
Caique tem passagens por ameaça, direção perigosa, tráfico de drogas, lesão corporal e disparo de arma de fogo.
A vítima, identificada como Patrícia Ferreira, se sentiu incomodada pelo som alto da casa vizinha durante a noite de sexta. Às 6h do dia seguinte, ela foi até o local acompanhada do filho para pedir que abaixassem o volume.
Patrícia se desentendeu com outra mulher e então, Caique, um dos frequentadores da festa, disparou contra a vítima, que morreu ainda no local.
O filho de Patrícia tentou socorrê-la até a chegada do SAMU, que confirmou a morte ainda no local. O caso segue em investigação.