O corpo do policial militar natural de BH, Carlos Eduardo de Oliveira Leôncio, de 36 anos, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros após ser arrastado por correnteza em Pipa, no Rio Grande do Norte. Ele estava desaparecido desde quinta (24).
Os militares encontraram o corpo na manhã desta sexta-feira (25) na Praia do Madeiro, vizinha ao local do acidente, e foi confirmado oficialmente às 10h57.
Carlos Eduardo estava de férias com familiares quando o incidente ocorreu. Quatro outras pessoas do mesmo grupo também foram arrastadas: três conseguiram sair sozinhas e uma foi resgatada por um surfista. A praia é a que registra mais casos de afogamento no estado.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia do RN para exames antes da liberação à família. As buscas haviam começado na quinta por volta das 15h, com apoio de helicóptero e mergulhadores após suspensão noturna.
Formado em contabilidade, Carlos tinha mais de 11 anos de carreira na Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) e era cabo na corporação. Ele praticava musculação, boxe e corrida e era casado há um ano.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.