O cantor sertanejo Relber Pereira Costa, de 44 anos, da dupla Relber & Allan, foi preso na noite desta terça-feira (26) pela Polícia Civil no bairro Castelo, região da Pampulha, em Belo Horizonte. A ação foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça da comarca de Ipatinga, no Vale do Aço. Após a prisão, ele foi encaminhado para o Ceresp de Ipatinga.
Segundo a Polícia Civil, agentes de Belo Horizonte e de Ipatinga acompanharam o caso e realizaram a prisão momentos antes de um show da dupla na capital mineira.
O cantor reside no Vale do Aço e, no dia 7 de julho deste ano, se envolveu em um acidente na BR-458, entre Santana do Paraíso e Caratinga, em que houve feridos. Ele dirigia uma caminhonete Amarok que colidiu com um veículo da Associação dos Produtores Rurais de São João do Oriente.
Relber deixou o local do acidente acompanhado de um amigo em direção a um hospital e não foi localizado pelas autoridades naquele momento. Dias depois, apresentou-se à polícia e negou ter consumido álcool ou drogas no dia da colisão.