Um homem de 28 anos é acusado de dupla tentativa de homicídio contra a ex-namorada, de 25 anos, e o atual, de 30, em Carmo do Rio Claro, no Sul de Minas. O crime aconteceu na noite da última quinta-feira (15), no bairro São Benedito.
De acordo com a Polícia Militar, o agressor terminou o relacionamento com a mulher na manhã do mesmo dia e o viu com o novo namorado, o que fez com ele começasse a ameaçá-los de morte por ligações e mensagens no WhatsApp.
Por volta das 19h, o autor do crime foi até a porta da casa da ex o atacou o homem com um facão, decepando o nariz e cortando parte do rosto. Em seguida, ele gritou pelas ruas do bairro que “matou o cara”. A mulher, assustada, tentou fugir, mas foi atropelada pela moto. Ela ficou ferida na perna e no tórax.
Homem que agrediu ex e atual dela segue sendo procurado em Minas
Vizinhos interviram para impedir novos ataques e disseram à PM que o suspeito ameaçou retornar com uma arma para “terminar o serviço” antes de fugir.
Os feridos foram encaminhados a um hospital em Passos, também no Sul de Minas, devido à gravidade dos ferimentos. Até o momento, o suspeito não foi preso. A Polícia Civil investiga ocaso.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.