Um homem de 23 anos foi preso nesta sexta-feira (14 de novembro) em um motel de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, sob suspeita de agredir e ameaçar a ex-namorada, de 18 anos.
A vítima relatou à Polícia Militar (PM) que o suspeito a convidou para conversar com o objetivo de reatar o relacionamento. No motel, o rapaz passou a demonstrar ciúmes excessivos e ameaçou divulgar vídeos íntimos da jovem nas redes sociais.
Segundo a ocorrência, quando a vítima tentou pedir socorro aos funcionários do motel, o suspeito a agrediu com um soco nas costas. Ele também tomou o celular da jovem e o quebrou, causando lesões e sangramento no braço dela. A vítima conseguiu contatar um tio, que é sargento do Exército, e pediu ajuda.
O suspeito negou as agressões, alegando que a ex-namorada se machucou ao quebrar o próprio telefone e afirmou que vinha sendo agredido e ameaçado pelos parentes dela.
A vítima manifestou o desejo de solicitar medidas protetivas de urgência e de representar judicialmente contra o ex-namorado. Todos os envolvidos foram levados a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, encaminhados para a 2ª Central Estadual do Plantão Digital.






