Um homem de 54 anos esfaqueou a esposa, de 39 anos, pelo menos 20 vezes dentro do apartamento da família no bairro Urca, em Justinópolis, Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira (25 de novembro). O filho do casal, de 9 anos, presenciou o crime.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou o suspeito na Rua Botafogo, ensanguentado. Ele confessou ter esfaqueado a mulher, que foi encontrada caída no banheiro, ainda com vida, mas com dificuldade para falar e com múltiplos ferimentos. A vítima foi socorrida para a UPA Justinópolis e, devido à gravidade do quadro, transferida para o Hospital Risoleta Neves.
A faca utilizada no crime, que causou pelo menos 20 ferimentos na mulher, foi localizada enrolada em um pano próximo à cama do casal. O filho da vítima ficou sob os cuidados do tio materno.
Em depoimento após a prisão em flagrante, o suspeito alegou que foi acordado pela esposa “aos gritos”, sendo chamado de “corno” e agredido com um tapa antes de ela supostamente atacá-lo com uma faca. O homem afirmou não se lembrar do que ocorreu em seguida. Ele foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves.








