Um motociclista embriagado e sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi preso em flagrante em Governador Valadares, na região do Vale do Rio Doce, depois de provocar uma sequência de batidas, fugir da polícia e tentar se esconder em sua casa. O caso ocorreu na última segunda-feira (29).
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o homem foi visto trafegando na contramão pela avenida Minas Gerais, onde colidiu com um veículo parado no semáforo. Ele fugiu do local antes da chegada dos policiais, que iniciaram uma perseguição.
Os agentes relataram que o condutor estava agressivo e com evidentes sinais de embriaguez. Durante as buscas, a polícia localizou o endereço do suspeito e, ao chegar, encontrou manchas de sangue e foi informada por familiares que ele estava em crise, segurando uma faca e ameaçando quem se aproximasse.
Motociclista foi imobilizado por arma de choque em Governador Valadares
Para conter o homem, os militares utilizaram técnicas de imobilização, incluindo o emprego de arma de choque. Mesmo após ser contido, ele permaneceu agitado e, durante o transporte até o hospital, danificou o compartimento traseiro da viatura. No percurso, os policiais souberam que o motociclista havia se envolvido em outro acidente. O teste do bafômetro confirmou que ele dirigia alcoolizado.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e agora responde pelos crimes de dirigir sob influência de álcool, dano ao patrimônio público e privado e resistência à prisão.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.