Uma mulher de 41 anos foi esfaqueada dentro de um quarto de hotel no bairro Lourdes, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na madrugada desta quarta-feira (2). O suspeito, um homem de 42 anos, foi detido após se apresentar à recepção do hotel com marcas de sangue. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, ele afirmou que os dois consumiram bebidas alcoólicas e, após um desentendimento, a atingiu com um canivete alegando legítima defesa.
A vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. O suspeito, que relatou ter conhecido a mulher no dia anterior e aceitado um convite para ir ao hotel, foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos.
A mulher já esteve envolvida em um acidente ocorrido em maio de 2016, na Rua Platina, no bairro Calafate, Região Oeste da capital. Na ocasião, segundo a Polícia Militar, ela apresentava sinais de embriaguez e atropelou duas pessoas que estavam na calçada. O Corpo de Bombeiros informou que as vítimas foram socorridas em estado grave, e uma delas não resistiu aos ferimentos.