Uma mulher foi presa na madrugada desta sexta-feira (14) após discussão em um bar no bairro Lourdes, região Centro-Sul de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, a suspeita teria proferido ofensas contra funcionários do estabelecimento e agredido uma segurança que tentou intervir.
De acordo com relatos dos trabalhadores, a mulher utilizava o espaço de karaokê quando começou a direcionar ofensas aos barmans, chamando de “”seus viadinhos”. Diante da situação, uma segurança do local questionou a suspeita, que teria insistido nas falas ofensivas. A equipe do bar pediu que ela deixasse o estabelecimento, mas a mulher se recusou e disse que chamaria um amigo.
Enquanto a segurança conversava com o acompanhante da suspeita, a mulher teria corrido em direção ao balcão, sendo contida. Neste momento, teria iniciado novas ofensas contra a funcionária e, em seguida, lançado uma garrafa contra ela, partindo para agressão física. A segurança reagiu, e houve luta corporal entre as duas. O amigo da suspeita tentou intervir, mas escorregou e caiu no chão junto com a funcionária.
A Polícia Militar foi acionada e separou a briga. As duas mulheres receberam atendimento médico devido a escoriações e, posteriormente, a suspeita foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil. O caso segue sob investigação.