Dois homens, de 38 e 23 anos, foram presos na noite de quinta-feira (18) durante uma operação da Polícia Militar no Barreiro, em Belo Horizonte. A ação foi iniciada após uma denúncia anônima sobre a prática de entrega de drogas na região.
De acordo com a polícia, o suspeito de 38 anos utilizava um veículo modelo Prisma na cor branca para distribuir as substâncias. O comparsa de 23 anos, residente no bairro Cardoso, participava das entregas com um veículo modelo Fiorino. Durante o patrulhamento, os policiais localizaram o Prisma e, após uma manobra brusca do motorista, realizaram a abordagem. No interior do carro, foram encontradas duas barras de maconha.
O homem de 38 anos informou que mais drogas estavam guardadas em locais ligados a ele, incluindo o quarto de sua mãe, no bairro Independência. Nas buscas, foram apreendidos 94 barras de maconha, 460 comprimidos de ecstasy, cinco porções de maconha e balanças de precisão.
Em seguida, os policiais se dirigiram à residência do segundo suspeito, onde foram localizados 38 comprimidos de ecstasy, dinheiro e outra balança de precisão. O homem confirmou que auxiliava nas entregas.
Os dois foram presos em flagrante e encaminhados à Polícia Civil. Os veículos utilizados por eles foram apreendidos.