Uma briga de trânsito entre um homem e uma mulher no bairro Santa Efigênia, na região hospitalar de BH, terminou com denúncias de homofobia e ameaça na última terça-feira (14). O motivo seria uma vaga de estacionamento.
O homem estava com seu companheiro e aguardando em frente a uma farmácia. A mulher, que é terapeuta ocupacional, ocupou a vaga primeiro, iniciando a discussão.
Após começar a filmar, a mulher bateu fortemente no vidro da janela do carro dele, abriu a porta do veículo, o insultou e, em seguida, bateu a porta. Durante a discussão, quando ele pediu que ela fechasse a porta, ela proferiu: “Sua bichinha!”
Mulher envolvida em briga de trânsito em BH denuncia ameaças
O pesquisador procurou uma delegacia da Polícia Civil especializada em “crimes de ódio”, no Barro Preto, também na região Centro-Sul de BH, e registrou um boletim de ocorrência.
A terapeuta ocupacional, acusada de cometer injúria homofóbica contra o pesquisador, afirma que foi ele quem iniciou as ofensas e que ele só relatou parte do ocorrido.
Ela relata que trabalha em um hospital na região e que sempre estaciona na mesma rua. Ela afirmou que ambos estavam procurando por uma vaga, que ela parou primeiro e que o pesquisador também a ofendeu. O boletim de ocorrência da motorista foi registrado como crime de ameaça.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.