Dois homens foram mortos a tiros em uma quadra de futebol na Vila Presidente Kennedy, em Betim, na Grande BH. O crime, que aconteceu nesta quarta-feira (29), teria sido motivado por acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas.
As câmeras de segurança do local registraram o tiroteio (vídeo no fim da reportagem). Nas imagens, um homem de capacete entra na quadra e se aproxima de Geovane Rocha Carvalho, de 20 anos, que seria o alvo. O atirador dispara várias vezes, resultando na morte de Geovane e de Admilson Ferreira Amorim, de 36 anos, que estava próximo. Outras duas pessoas ficaram feridas. O suspeito fugiu a pé após o ataque.
Geovane era conhecido pelos militares da região devido ao seu envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo informações, ele trabalhava com uma loja online de bebidas, mas sempre saía de casa para fazer entregas com a mochila vazia.
Admilson, que usava tornozeleira eletrônica, não era o alvo do atirador, mas acabou sendo baleado por estar próximo a Geovane. Um homem de 38 anos também ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Regional de Betim.
No local, há relatos de que um segundo homem em uma moto aguardava o suspeito. A Polícia Civil está investigando o caso.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.
Veja o vídeo abaixo: