Uma criança de 12 anos, identificada como Ana Luiza Silva Gomes, foi encontrada morta nesta terça (16), no bairro Bela Vitória, em BH. O corpo da vítima foi jogado por um homem de 25 anos, que foi preso e autuado por homicídio nesta quarta (17).
Câmeras de segurança registraram o momento em que a adolescente entrou em uma casa acompanhada de um homem, por volta das 10h15. Quase três horas, por volta de 13h30, o suspeito saiu de dentro da residência carregando-a no colo, já desacordada, e a abandonou na calçada.
Em depoimento à PM, o suspeito disse que a menina inalava loló e que passou mal. Ele convidou a vítima para ir até sua casa, onde segundo o acusado, continuou usando o entorpecente até que teve um mal súbito novamente. O homem diz ter acionado o SAMU, mas segundo o BO, o relato não condiz com as imagens gravadas. O médico do SAMU relatou aos policiais que durante o atendimento médico, que a vítima já estava com o queixo rígido, indicando morte há horas atrás.
O autor do crime tem passagens por tráfico de drogas, furto e estupro de vulnerável. A Polícia Civil investiga o caso. O corpo de Ana Luiza está no IML de BH para exames antes de ser liberado para velório e sepultamento.
[…] homem de 25 anos, acusado de matar Ana Luiza Silva Gomes, de 12 anos, em BH, passou por audiência de custódia nesta quinta-feira (18). A Justiça decidiu […]
[…] Polícia Civil concluiu o inquérito da morte de Ana Luiza Silva Gomes, encontrada morta no dia 16 de janeiro, no bairro Bela Vitória, em BH. O autor do crime, identificado como Davi Martins Santos, de 25 anos, foi indiciado por […]