A Justiça determinou a prisão preventiva de Kassio Fernando Ragazzi, o DJ acusado de tentar arrancar o útero da ex-namorada com a mão em BH. A decisão foi proferida após audiência de custódia na manhã desta quinta-feira (1º), pela juíza Juliana Pagano.
Com a conversão de prisão temporária para preventiva pelos crimes de estupro e tentativa de homicídio, o processo agora irá correr em segredo de justiça. O Ministério Público e o advogado do criminoso também foram ouvidos na audiência.
A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher está investigando o caso.
Relembre os crimes de DJ em BH
Na madrugada da última terça (30), o DJ invadiu novamente a casa da vítima enquanto ela dormia e insistiu que fizessem relações sexuais. Após ela negar, o suspeito deu vários socos e mordidas na cabeça da mulher, puxou o cabelo e a arremessou contra a parede.
Após a vítima falar que chamaria à Polícia e que acionaria medidas protetivas, ela foi ameaçada pelo DJ, dizendo “faz gracinha pra você ver”, antes de ser abusada.
A PM prendeu Kassio no Minas Shopping, também em BH. Ele tentou resistir a prisão, dizendo que ‘não aceitaria ser preso’.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.
[…] DJ Kassio Fernando dos Santos Ragazzi, de 36 anos, se tornou réu por tentar arrancar o útero da ex-namorada com a mão e abusar sexualmente dela em BH. A Justiça aceitou a denúncia nesta quinta-feira […]