Um homem de 28 anos foi morto na noite de domingo (7) no bairro Botafogo, em Ribeirão das Neves, na Grande BH. A vítima estava em uma distribuidora de bebidas após a final do Campeonato Mineiro entre Cruzeiro e Atlético.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou o homem já sem vida. Um amigo da vítima, que presenciou o incidente, relatou que após o jogo, ele e um grupo de amigos foram à distribuidora onde a vítima estava bebendo.
Enquanto a testemunha e a vítima conversavam, uma moto com dois ocupantes se aproximou. O passageiro, sem descer do veículo, disparou contra a vítima. A motocicleta, com a placa oculta, fugiu em direção ao terminal Justinópolis.
Adolescente de 15 anos também foi baleada na Grande BH
A irmã do homem de 28 anos chegou ao local do crime e identificou o corpo. Ela confirmou que o irmão tinha antecedentes com tráfico de drogas, era conhecido por consumir álcool em excesso e se envolver em brigas frequentemente. A perícia identificou perfurações de calibre 380 no rosto, pernas, costas e peito da vítima, que foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de BH.
Durante o tiroteio, uma adolescente de 15 anos foi atingida por um estilhaço de bala perdida. Ela estava conversando com o padrasto na distribuidora quando foi atingida no braço.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.