A Polícia Civil concluiu o inquérito da morte de Ana Luiza Silva Gomes, encontrada morta no dia 16 de janeiro, no bairro Bela Vitória, em BH. O autor do crime, identificado como Davi Martins Santos, de 25 anos, foi indiciado por quatro crimes: estupro, homicídio, fraude processual e corrupção de menores.
De acordo com a investigação, o autor do crime, que inclusive deixou o corpo da vítima em via pública, agiu com a intenção de abusar sexualmente desde o início, quando ele convidou a garota para ir até sua casa. Segundo laudo da Perícia, ele forçou o tórax de Ana Luiza durante o estupro, o que provocou a morte dela.
Três horas após o crime, Davi chamou o SAMU, alegando que ela teria inalado loló. Porém, naquele momento, a vítima já estava em óbito. A Polícia ainda aponta, que se o chamado por socorro fosse imediato, a menina não teria morrido. Além disso, a perícia apontou que Ana Luiza nunca usou a substância.
Autor do crime está preso em BH
Davi tem traços de pedofilia e já foi acusado de estupro de vulnerável por duas vezes: em 2010, quando era menor de idade, e em 2021. Ele também tem passagens por tráfico de drogas. Em depoimento, o criminoso sempre se mostrou frio e articulado.
O acusado está preso desde o dia 16 de janeiro e cumpre pena no Ceresp Gameleira, em BH. Ele poderá ser condenado a até 56 anos de prisão pelos quatro crimes apontados no inquérito.
Acompanhe as notícias de BH e região em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.