Dois homens, de 25 e 26 anos, foram presos suspeitos de serem gerentes do tráfico da OTA (Organização Terrorista do Arara), no Aglomerado da Serra, em BH. A prisão foi realizada pelo Grupo Especializado de Policiamento em Áreas de Risco (Gepar 7), da Polícia Militar.
Durante a operação, a polícia apreendeu “buchas” de skank, maconha, cocaína, crack, dois rádios comunicadores, celulares e uma quantia em dinheiro vivo. A ação policial busca desarticular a estrutura e a liderança da organização criminosa na região.
De acordo com a PM, os dois suspeitos são apontados como os responsáveis pelo abastecimento de maconha e skank nos bailes funks do Aglomerado da Serra. Eles também são responsáveis por cobrar taxas de segurança aos comerciantes da região.
A OTA é uma organização criminosa que atua há vários anos no Aglomerado da Serra. A quadrilha é responsável por diversos crimes na região, incluindo tráfico de drogas, homicídios e roubos. A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia, onde estará a disposição da Justiça.
Acompanhe as notícias de BH e região em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.