Um homem de 33 anos, suspeito de um duplo homicídio, foi preso na quinta-feira (2) em Santana do Riacho, na comunidade do Mangabeiras, na região metropolitana de Belo Horizonte.
O crime ocorreu em 11 de julho no bairro Tavares, em Confins. Carlos Luiz Gonzaga, de 48 anos, e Ramilson Souza Marcelo, de 53 anos, foram mortos a tiros. Carlos foi encontrado dentro de um carro e Ramilson ao lado do veículo. Ambas as vítimas tinham registros policiais anteriores. Câmeras de segurança registraram o uso de um Fiat Elba com a lanterna traseira direita danificada durante o crime. Segundo o boletim de ocorrência, o carro estava registrado no nome da esposa do suspeito. Denúncias anônimas indicaram que o veículo estava sendo usado para atividades criminosas.
De acordo com a polícia, o suspeito seria o chefe do tráfico no bairro Tavares, em Confins, e líder de uma gangue local. Durante a operação, foram apreendidos com ele 264 pinos de cocaína, uma barra grande de maconha e 80 buchas da mesma droga.
O suspeito ofereceu um revólver calibre 38 em troca da liberdade, mas a arma foi apreendida e ele também responderá por corrupção.