Uma câmera de segurança flagrou um assalto a um entregador de lanches no bairro Diamante, na região do Barreiro, em BH, na noite da última quarta-feira (2). Os criminosos são os mesmos acusados de cometerem o homicídio contra o dono de uma pizzaria no mesmo bairro.
As imagens da casa onde a vítima realizava uma entrega mostra que o trabalhador foi surpreendido pelos bandidos que estavam armados. Logo em seguida, eles fugiram em direção à Via do Minério, onde mataram o proprietário da pizzaria.
A vítima registrou um boletim de ocorrência, mas ninguém foi preso até o momento.
Homicídio na Grande BH
Alberto Leite de Souza, de 23 anos, foi morto a tiros na frente de sua esposa e filho na pizzaria onde ele é proprietário no bairro Diamante, em BH, na noite da última quarta-feira (2). O crime teria sido motivado pela recusa da vítima em voltar ao tráfico de drogas, a pedido de um traficante conhecido como ‘Chiclete’.
A esposa de Alberto disse à Polícia Militar que dois homens encapuzados chegaram em uma moto. O garupa entrou no estabelecimento, empurrou o balcão e atirou várias vezes em Alberto. Assustada, a mulher pegou o filho e correu para o segundo andar do local.
Após o crime, os suspeitos fugiram a pé, atravessando a Via do Minério em direção ao conjunto Diamante Negro e abandonaram a moto usada no crime, que havia sido furtada.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.