Um homem de 56 anos foi preso após uma perseguição com uma moto adulterada no Centro de Divinópolis. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na noite da última sexta-feira (5).
Havia uma blitz na Praça Candidés quando os agentes abordaram uma moto Kasinski Cruise de cor preta. O homem fugiu em alta velocidade pela contramão e iniciou-se uma perseguição pelas ruas da região central, sendo abordado na rua Rio de Janeiro.
A PM percebeu que a moto estava adulterada com motor de Honda, chassi raspado e adesivos da marca Harley Davidson. O autor do crime disse que é dono de uma oficina mecânica em Divinópolis e que comprou o veículo em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, por R$ 1,2 mil.
Além disso, os agentes verificaram que o motorista também é inabilitado, recebendo voz de prisão também pelos crimes de adulteração de veículo e direção perigosa. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e tem passagens por agressão, ameaça, apropriação indébita, desobediência e descumprimento de medida protetiva.
O post Homem compra moto adulterada por R$ 1,2 mil e é preso em Divinópolis apareceu primeiro em Portal MPA.