Um casal foi preso por tráfico de drogas em Uberaba, no Triângulo Mineiro, após ser localizado pela Polícia Militar em um carro usado para entregas ilícitas. Durante a ação, a mulher tentou engolir entorpecentes, engasgou e precisou ser auxiliada por um sargento, que acabou mordido por ela ao tentar contê-la.
De acordo com a PM, o setor de inteligência identificou que drogas estavam sendo oferecidas em um grupo de WhatsApp e que um veículo VW Gol branco era usado para transportar os produtos. O carro foi abordado com o casal em seu interior, e os militares encontraram porções de cocaína com o homem. Dentro do veículo também havia uma barra de aproximadamente um quilo de maconha, cinco porções menores, uma balança de precisão e uma máquina de cartão.
Após resistir à prisão e ser algemada, a mulher confessou que trabalhava junto ao companheiro para um homem conhecido como “Junin”, que seria o responsável pelo fornecimento dos entorpecentes. Segundo ela, os dois recebiam R$ 12 por entrega e guardavam a droga em um apartamento no bairro Pontal.
No imóvel indicado, foram apreendidas seis barras grandes de maconha, quatro tabletes médios, dois potes de vidro cheios da droga, além de balanças, pinos, plásticos para embalo, adesivos e um caderno com anotações do tráfico. Na casa onde o casal morava, também foram localizados entorpecentes e dinheiro.
Os dois foram levados à Polícia Civil, enquanto o homem apontado como responsável pelo aluguel do apartamento não foi encontrado.