Em continuidade à operação Viúva Negra, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, na manhã desta sexta-feira (28/6), mandados de prisão preventiva expedidos contra dois investigados, de 32 e 55 anos, por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Os crimes ocorreram no dia 4 de fevereiro deste ano, na zona rural de Itaguara, no Centro-Oeste do estado.
Os suspeitos, tio e sobrinha, já haviam sido presos temporariamente em maio. Com a conclusão das investigações, a Polícia Civil indiciou a dupla e representou à Justiça pela prisão preventiva de ambos, as quais foram cumpridas nesta manhã.
A ação foi desencadeada pelas equipes das delegacias de Bonfim e de Itaguara.
Crime
A investigação teve início após a localização de um corpo e de um veículo carbonizados, no município de Rio Manso. Por meio de exame médico-legal, foi verificada a identidade da vítima, um homem de 44 anos, companheiro da indiciada, de 32.
Em continuidade às apurações, foi constatado que, após ser ministrada uma substância sedativa, a vítima foi executada dentro de casa pela companheira e pelo tio dela.
Leia mais sobre a primeira fase da operação Viúva Negra: https://www.policiacivil.mg.gov.br/site-pc/noticia/exibir?id=4038927&=Suspeita-de-matar-e-carbonizar-marido-%C3%A9-presa-pela-PCMG-em-Itaguara