Um técnico de instalação de internet, de 39 anos, foi preso em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, após uma jovem de 23 anos denunciar ter sido vítima de violência sexual dentro de sua casa, no bairro São Benedito.
Segundo o boletim de ocorrência, o profissional concluiu o serviço por volta das 12h40. Durante a instalação, ele fez perguntas pessoais à vítima. A jovem relatou à Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) que, após pedir seu documento de identidade, o técnico a agarrou. Mesmo com o pedido para que a soltasse, ele a puxou para a cama, apertou sua cintura e chegou a tirar sua blusa.
A vítima conseguiu se desvencilhar e correu para a varanda. O suspeito a seguiu, pedindo para que ela não contasse nada e a ameaçando com consequências caso o fizesse. A jovem ligou para uma amiga, que a acompanhou até a polícia.
Enquanto estava com a polícia, o suspeito voltou a ligar para a vítima, alegando que a internet não estava funcionando e que precisava retornar. A jovem mostrou as mensagens aos policiais, que a acompanharam.
O técnico negou a versão da vítima, alegando que a relação havia sido consensual e que ela teria aceitado beijá-lo mesmo sabendo que ele era casado. Ele disse que respeitou quando ela parou de forma repentina. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Santa Luzia.







