O presidente Lula teria convidado cantores sertanejos para um almoço em Brasília, numa tentativa de reaproximação com o segmento que majoritariamente apoiou Jair Bolsonaro nas últimas eleições. A iniciativa teria sido articulada pelo senador Jorge Kajuru (PSB-GO), com o cantor Leonardo atuando como intermediário.
No entanto, fontes próximas a Leonardo afirmam que o encontro não ocorrerá e reiteram que o cantor mantém suas convicções políticas e continua sendo um defensor do ex-presidente Jair Bolsonaro.
De acordo com o colunista Lauro Jardim, as duplas Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó, além de Eduardo Costa, teriam aceitado o convite de Leonardo. Gusttavo Lima também teria recusado em participar do evento.
Contrariando essas informações, Eduardo Costa, em entrevista ao perfil ‘Conceito Sertanejo’, negou que tenha aceitado o convite e afirmou que jamais almoçaria com Lula.
Acompanhe a nossa programação pelo 1110 AM (Grande BH), 95.3 FM (Divinópolis e região) e também pelo nosso site, clicando aqui neste link. Também curta a Nova Sertaneja nas redes sociais!