Breno Magalhães da Silva, foi morto a tiros na tarde de domingo (31) em um bar no bairro Água Branca, em Contagem, na Grande BH. Um outro cliente do local também foi baleado na perna durante o crime.
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 15h30 no bar “Cantinho da Brahma”, localizado na Rua Nossa Senhora de Fátima. Breno e um amigo estavam bebendo em uma mesa quando dois homens encapuzados entraram no estabelecimento e dispararam diversas vezes contra eles.
Breno foi atingido por quatro tiros e morreu no local. O outro cliente, de 51 anos, foi atingido por um tiro na perna e socorrido por familiares para um hospital particular em BH. Ele não corre risco de morte.
Homem morto na Grande BH tinha passagem por sequestro
Testemunhas relataram que os atiradores chegaram ao bar em uma motocicleta e, antes de dispararem, gritaram para os demais clientes que “não era nada com vocês”. Após o crime, eles fugiram em alta velocidade e ainda não foram identificados.
A Polícia Militar isolou a área do crime e acionou a perícia da Polícia Civil. O corpo de Breno foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital.
Segundo a investigação, Breno já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio em 2011 e também era autor de um sequestro. A principal linha de investigação da Polícia Civil é que o crime tenha sido motivado por uma dívida de R$ 500 que Breno tinha com um traficante da região.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.