Autor de dois gols na derrota para o Flamengo, o ídolo Hulk parou na zona mista da Arena MRV para falar sobre o atual momento do time na temporada. Líder do elenco, o camisa 7 firma que a fase do Galo é de assumir a responsabilidade e trabalhar duro para voltar a vencer e reagir no Brasileirão.
“Todo mundo sabe que, no futebol brasileiro, não dá tempo de ficar se lamentando. Amanhã, já temos que começar a trabalhar porque temos outro jogo difícil daqui três ou quatro dias”, afirma o atacante.
“É voltar a ganhar, trabalhar e assumir a responsabilidade. Quando ganha, ganha todo mundo. Quando perde, perde todo mundo também. Vamos procurar melhorar para ter uma sequência melhor”, completou.
O diretor de futebol Victor Bagy segue a linha de raciocínio de Hulk. “É momento de trabalhar e buscar e evoluir. É saber que teremos retornos importantes, que devem nos fortalecer”, disse Victor.
O Galo irá enfrentar o Botafogo no domingo que vem, no Nilton Santos, às 20h30. É a busca da retomada das vitórias, mas confiança no trabalho desenvolvido no dia a dia.
“Não falta trabalho, treino, dedicação, comprometimento. Esse mesmo elenco ficou 13 jogos sem perder, classificou em segundo geral na Libertadores, na Copa do Brasil, e foi campeão Mineiro”, afirmou o diretor de futebol.
Siga o Galo nas redes sociais: @atletico
Youtube
Instagram
Twitter
TikTok