O velório da menina de 2 anos que morreu em casa, neste sábado (27), teve início as 17h, no Cemitério Parque da Serra, na rua Aparecida Batista, no bairro Xavante, em Divinópolis.
No comunicado que circulou as redes sociais dizia: “É com coração dilacerado que informamos o falecimento de nossa princesa que nos deixou tão repentinamente “.
Menina foi encontrada com hematomas:
Com informações da Polícia Militar, na manhã deste sábado (27/07), às 08h09, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na avenida Rio Grande do Sul, em Divinópolis. No local, foi encontrado o corpo de uma criança de 2 anos. A equipe do SAMU constatou o óbito e identificou hematomas na vítima.
A Polícia Militar foi acionada e iniciou as diligências para registro do fato. A mãe da criança, de 39 anos, e o pai, de 42 anos, prestaram esclarecimentos no local dos fatos. A causa da morte está sendo investigada pelas autoridades competentes.
Possível causa dos hematomas:
De acordo com informações recentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), os hematomas encontrados no corpo da menina podem ter sido causados por auto-asfixia acidental durante o sono. A equipe do SAMU, que atendeu a ocorrência na manhã de sábado, indicou que a asfixia pode ter sido a origem dos hematomas observados.
A perícia técnica foi acionada para realizar os procedimentos necessários e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares. O caso segue sob investigação.
O post PM afirma que Samu identificou hematomas na criança de 02 anos apareceu primeiro em Portal MPA.