Um professor de Caratinga, que estava desaparecido desde quinta-feira (15), foi encontrado morto nesta sexta-feira (16) às margens da rodovia MG-329, na zona rural de Santa Rita de Minas, região do Rio Doce. A Polícia Civil investigará a causa da morte. De acordo com informações, a vítima ainda teria sido encontrado seminu.
Adriano Almeida, de 42 anos, professor de Geografia em uma escola estadual e sócio de um cursinho preparatório, foi visto pela última vez na quinta-feira. O desaparecimento do professor foi notificado às autoridades após ele não aparecer para trabalhar. Ainda, conforme informações, seu veículo, um Volkswagen Polo branco, foi avistado circulando nas ruas de Santa Rita de Minas durante a madrugada de sexta-feira, o que levantou suspeitas.
O corpo de Adriano foi encontrado por volta do meio-dia por ocupantes de um ônibus escolar que passava pelo local, e a Polícia Militar foi acionada. Ele estava vestindo apenas uma cueca, e, embora apresentasse algumas marcas, a causa da morte não pôde ser identificada no local. O carro da vítima foi encontrado pouco depois, trancado e sem objetos, às margens da mesma rodovia, entre Caratinga e Bom Jesus do Galho.