O Atlético recebe o San Lorenzo, nesta terça-feira, às 21h30, na Arena MRV, em Belo Horizonte. O jogo decide uma vaga nas quartas de final da Conmebol Libertadores.
O You Tube do Portal BH 24 Horas e a Minas FM 104,1 transmitem, AO VIVO, a partir das 20h30 com o Abre o Jogo e às 21h30 a bola rola com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis.
Com o primeiro confronto terminou empatado, na Argentina, quem vencer a partida desta noite se classifica para a próxima fase. Em caso de novo empate, a vaga será definida nos pênaltis. Quem avançar enfrentará o vencedor do confronto entre Fluminense e Grêmio, nas quartas de final da Conmebol Libertadores.
O Atlético optou por preservar jogadores na última rodada do Brasileiro. O lateral Guilherme Arana e o volante Otávio sequer saíram do banco, enquanto outros apareceram como opções na segunda etapa. O duelo é tratado como o jogo mais importante do ano até então.
O San Lorenzo vem de derrota de virada diante do Boca Junior, por 3 a 2, no último domingo. Também preservou e utilizou um time alternativo. Nos últimos seis jogos, são três empates e três derrotas.
O treinador ainda não terá Hulk à disposição. O atacante segue em recuperação de um problema na panturrilha. Por outro lado, o Galo tem o retorno de Eduardo Vargas. O chileno briga por vaga com Deyverson no setor ofensivo.
Provável Atlético: Everson; Saravia, Battaglia, Alonso e Guilherme Arana: Otávio, Fausto Vera, Scarpa e Bernard; Deyverson e Paulinho. Técnico: Gabriel Milito.
Alvo de críticas, o goleiro Altamirano será sacado e dará lugar a Gómez. Na zaga, Romaña retorna de suspensão e será titular no sistema defensivo.
Provável San Lorenzo: Gómez, Arias, Romaña, Campi e Báez; Leguizamon, Tripicho, Sosa, Irala e Reali; Cuello. Técnico: Leandro Romagnoli.
Arbitragem: Árbitro: Felipe Gonzalez (Chile); Assistente 1: Jose Retamal (Chile); Assistente 2: Miguel Rocha (Chile); VAR: Jose Cabero (Chile); Quarto árbitro: Fernando Vejar (Chile).