Uma briga entre duas mulheres, de 45 e 41 anos, terminou com ambas feridas na noite do último domingo (15), no bairro Suely, em Vespasiano, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo informações da Polícia Militar, o desentendimento teria começado por ciúmes após as duas retornarem de um bar onde haviam passado a tarde.
De acordo com o relato da mulher de 45 anos à polícia, a discussão começou após ela questionar a companheira sobre uma possível conversa com uma ex-namorada. Durante a briga, a mulher afirma que foi esfaqueada no ombro e no pescoço enquanto sua companheira tentava simular legítima defesa ao ferir a própria mão.
Por outro lado, a mulher de 41 anos apresentou uma versão diferente, dizendo que estava indo dormir quando foi atacada pela companheira com uma faca. Ela relatou que conseguiu tomar a arma e, durante a luta, desferiu golpes na namorada.
As duas receberam atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Vespasiano antes de serem encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil. O caso segue sob investigação para apurar as circunstâncias do ocorrido.