Uma mulher de 33 anos foi detida por esconder crack em uma caneta dentro de uma Bíblia na cidade de Lajinha, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais, neste domingo (5).
Durante uma ocorrência na avenida José Eugênio Pereira Alvim, militares avistaram a mulher denunciada por envolvimento com o tráfico de drogas. Ao ver a aproximação da viatura militar, ela fez um movimento como se escondesse algo por dentro da blusa.
Na abordagem, nada foi encontrado dentro da bolsa. Porém, a polícia encontrou a Bíblia e a caneta marca-texto. Aparentemente, nada de errado. No entanto, os policiais decidiram analisar o interior da caneta e encontraram seis pedras pequenas e mais uma porção fragmentada de crack.
Mulher detida por drogas em Minas foi liberada após assinar TCO
Ainda conforme a PM, ao ser questionada sobre a procedência, ela imediatamente alegou ser usuária de drogas e que havia comprado uma pedra de crack pela quantia de R$ 40. A droga teria sido quebrada em pedaços para uso pessoal.
Ela foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Ela foi liberada logo em seguida.
Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.