Uma mulher de 64 anos foi presa no domingo (23) em Raposos, na região metropolitana de Belo Horizonte, suspeita de envolvimento na morte de um homem de 28 anos. Segundo a Polícia Militar, a idosa utilizou um pedaço de madeira para golpear a vítima na cabeça após ela invadir sua residência. A PM foi acionada inicialmente para atender um caso de esfaqueamento no bairro Vila Bela. O homem foi encontrado caído, com um ferimento abdominal grave e sinais de agressão na cabeça e na orelha. Ele foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu.
De acordo com o relato da idosa, o homem chegou à sua casa alterado, possivelmente sob efeito de drogas, e forçou a entrada após danificar o portão. Armado com uma faca, teria feito ameaças de morte contra os moradores. A mulher então pegou um pedaço de madeira e desferiu golpes contra a vítima, que saiu da casa, mas caiu próximo ao portão, demonstrando sinais de dor.
A idosa afirmou que o homem já estava ferido antes de chegar ao local. Segundo a nora da suspeita, que estava na residência com os filhos, o homem teria uma dívida com o filho da idosa, que não estava presente. O paradeiro do possível autor da facada ainda é desconhecido.