Morreu nesta sexta-feira (15), João Bosco Torres, o ex-presidente da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt).
Segundo informações, em respeito ao desejo da família, haverá cerimônia rápida em sua memória realizada de maneira intimista. Entretanto, não haverá velório. Informações sobre a causa da morte e sepultamento não foram divulgados.
A família afirma que entende que muitos compartilham do sentimento de perda e desejam prestar suas homenagens. Mas, devido às circunstâncias, neste momento, solicita que as manifestações de carinho sejam por meio de orações. A família agradece a compreensão e o apoio de todos neste momento difícil.
Veja nota da Amirt;
“A Associação Mineira de Rádio e Televisão (AMIRT) lamenta profundamente o falecimento do ex-presidente da associação, João Bosco Torres, e um dos fundadores da Rádio Montanhesa, que assumiu a direção da emissora no dia 4 de março de 1969.
O ex-presidente morreu nesta sexta-feira (15/12), aos 75 anos. João Bosco é pai de Bruno Torres (vice-presidente da AMIRT, presidente da Casa do Empresário e diretor da Rádio Montanhesa), Leandro Torres (diretor do grupo Líder FM) e Rafael Torres (Juiz Federal).
Segundo os familiares, em respeito ao desejo da família, não haverá velório.
A AMIRT, seus associados e colaboradores se solidarizam com os familiares e amigos na certeza de que seu exemplo profissional e sua paixão pela radiodifusão inspirou todos nós, o seu legado será para sempre honrado.
Que Deus conforte a todos neste momento de dor e tristeza.
Descanse em paz, eterno João Bosco Torres”.