A Polícia Civil investiga o assassinato de uma mulher de 27 anos, ocorrido na noite desta quinta-feira (22), no bairro Marajoara, em Betim, na Grande BH.
A vítima, que não teve a identidade divulgada, foi encontrada caída na calçada da rua Magistrado José Antero Monteiro. Ela apresentava ferimentos por disparos de arma de fogo na cabeça, rosto, peito e costas.
Testemunhas relataram à polícia que dois homens, que usavam bermudas e blusas de frio, chamaram a vítima no bar em que ela estava, e pouco depois efetuaram os disparos. A tia da vítima também não soube dizer se a mulher estava sendo ameaçada.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a mulher já estava morta.
A companheira da vítima, que preferiu não se identificar, disse à polícia que as duas estavam juntas há cerca de quatro anos e que haviam se mudado de Ribeirão das Neves para Betim há quatro meses, em busca de oportunidades de emprego. Ela também afirmou desconhecer se a companheira estava recebendo ameaças.
A vítima tinha passagens por tráfico de drogas. A Polícia Civil investiga a motivação do crime e busca identificar os autores.