A Drogaria Araújo lançou, em parceria com a farmacêutica Medley, a campanha “Corrida pela Saúde”, que transformou a loja Araújo Gutierrez, em Belo Horizonte, em um espaço-conceito voltado à integração entre o físico e o digital. A iniciativa é mais uma aposta da rede na estratégia de omnicanalidade.
De acordo com André Gifoni, diretor de Estratégia Digital e Cliente da Drogaria Araújo, “no varejo, não basta estar presente em todos os canais. É preciso integrá-los de forma inteligente, fazendo com que físico e digital se complementem e coloquem o cliente no centro da jornada”.
A campanha busca destacar a loja física como um verdadeiro “destino de cuidado”, oferecendo uma experiência relevante e personalizada. “Mais do que uma ativação promocional, esse projeto especial reforça o papel da loja física com produtos disponíveis e tudo o que o cliente valoriza”, diz Gifoni.
Para o executivo, a principal missão é manter o ponto de venda “vivo, atrativo e resolutivo”, com ambientes que encantem, atendimento acolhedor e sortimento adequado. “O verdadeiro diferencial está na união entre dados, inteligência, execução e presença física com propósito”, finaliza.