Uma idosa de 63 anos foi estuprada na madrugada deste sábado (27) no bairro Teresópolis, em Betim, na Grande BH. A vítima relatou à Polícia Militar que foi abordada por um homem em um carro branco por volta da meia-noite, quando voltava da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local.
Segundo o depoimento, o suspeito de pele clara, baixa estatura e boné preto a obrigou a entrar no veículo, dirigiu cerca de 200 metros até uma área isolada perto de outra unidade de saúde e ali cometeu o crime. Após o estupro, ele teria agredido a vítima com tapas no rosto e fugido.
Ainda abalada, a mulher conseguiu retornar a casa, onde familiares acionaram a polícia. Durante o atendimento, uma segunda mulher procurou o Hospital Mater Dei em Betim relatando uma tentativa de ataque com descrição semelhante do agressor, mas conseguiu escapar.
A Polícia Militar investiga a possibilidade de o mesmo homem estar por trás de outros casos recentes na região. A idosa foi encaminhada ao Hospital Regional de Betim para exames e acompanhamento. Até o momento, ninguém foi preso.







