Cruzeiro e São Paulo entram em campo nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Inter&Co Stadium, em Orlando, nos Estados Unidos, em partida válida pela FC Series.
O Portal BH 24 Horas transmite a partir das 21h com o Abre o jogo e às 21h30 a bola rola com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Ricardo Lasmar.
O Cruzeiro vem com um time repaginado e com a expectativa pela estreia de Gabigol e Dudu no ataque. O técnico Fernando Diniz deverá fazer muitas observações durante o jogo, mexendo em posicionamentos e formações. A equipe, depois do amistoso com o São Paulo, terá o clássico contra o Atlético no próximo sábado, também em Orlando.
Com o reforço de Oscar, o São Paulo tem a missão de encaixar o quarteto com Lucas, Luciano e Calleri em seu time titular. O técnico Luis Zubeldía fez diversos testes durante a semana de preparação e pretende utilizar duas escalações diferentes, uma em cada tempo.
A partida terá substituições ilimitadas. Serão três janelas de substituição durante o jogo, além da chance de poder mexer durante o intervalo.
O técnico Fernando Diniz teve nove dias de treinamento para o primeiro compromisso do ano. Ele testou várias formações durante as atividades, mas deverá promover a estreia de alguns dos nove contratados para temporada.
Provável Cruzeiro: Cássio; William, João Marcelo, Fabrício Bruno e Marlon; Lucas Romero, Matheus Henrique, Eduardo e Matheus Pereira; Gabigol e Dudu. Técnico: Fernando Diniz.
A torcida tricolor está ansiosa para assistir de perto à volta de Oscar ao clube. Depois da melhor temporada de sua carreira, na China, o meio-campista é o principal reforço do São Paulo para este ano. Nesta quarta-feira, ele jogar ao lado de William Gomes, Erick e Calleri no meio de campo tricolor. O técnico Luis Zubeldía vai mesclar titulares e reservas para dar ritmo a todos os jogadores.
Prováveis escalações do São Paulo para os dois tempos de jogo: Rafael, Igor Vinícius, Arboleda, Sabino e Moreira; Luiz Gustavo e Marcos Antônio; Lucas, Luciano e Ferreira; André Silva.
Jandrei, Ferraresi, Ruan, Alan Franco e Enzo Díaz; Alisson e Pablo Maia; Erick, Oscar e William Gomes; Calleri. Técnico: Luis Zubeldía.
Arbitragem: Árbitro: Tori Penso (EUA); Assistente 1: Ryan Graves (EUA); Assistente 2: Jeremy Smith (EUA); Quarto árbitro: Igor Bych (EUA)