Um homem foi morto em uma briga entre torcedores do Atlético e do Cruzeiro, na Avenida Tereza Cristina, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte, na tarde deste sábado (2). Outros três ficaram feridos. A vítima fatal torcia para o Cruzeiro
Segundo informações iniciais da Polícia Militar (PM), três vítimas foram baleadas. Outra foi atingida com uma pancada na cabeça. Dois suspeitos foram presos.
A vítima fatal foi baleada no tórax, levada ao Hospital Santa Rita, no bairro Jardim Industrial, em Contagem, e não resistiu. Os outros dois foram baleados na perna e levados para a UPA do Barreiro, no bairro Diamante. Todos eles são torcedores do Cruzeiro.
As imagens de um vídeo reproduzido mostra a intervenção da PMMG, que teria utilizado munições de borracha para dispersar o confronto. Durante o confronto, pessoas passavam pelo local em carros e em ônibus.
De acordo com a PMMG, a ocorrência ainda está em andamento. O confronto teria começado por volta das 14h, enquanto os torcedores se deslocavam para os jogos de Atlético e Cruzeiro, os dois, válidos pelo Campeonato Mineiro, às 16h30. Enquanto o Galo recebe o Ipatinga, na Arena MRV, no bairro Califórnia, a Raposa recebe o Uberlândia no Mineirão, na região da Pampulha.
Comentários 1