O Cruzeiro anunciou a contratação do atacante Juan Dinenno. Aos 29 anos, o argentino chega do Pumas, do México, com vínculo até o final de 2026. Além dele, o clube já confirmou o zagueiro Zé Ivaldo e os atacantes Gabriel Verón e Rafa Silva.
Dinenno tinha contrato com Pumas até 31 de dezembro de 2024. Diante do interesse do Cruzeiro, o atacante demonstrou interesse em deixar o México. Os clubes chegaram a um acordo, liberando o caminho para tratativas com o jogador.
A liberação do Pumas aconteceu mediante compensação financeira por parte do Cruzeiro, e Dinenno chega ao clube com status de titular no comando de ataque, após temporada de insucesso dos jogadores da posição.
Dinenno estreou como profissional na Argentina. Primeiro, ele vestiu a camisa do Racing. Depois, passou também pelo Aldosivi. No entanto, em ambos não teve sucesso. Transferido ao Equador, conseguiu destaque por Deportivo Cuenca e Barcelona, antes de chegar ao Deportivo Cali, da Colômbia. Com 27 gols em 55 atuações, chamou atenção do Pumas.
Ficou no México entre 2019 e 2023 e está entre os dez principais artilheiros da história do Pumas, com 60 gols em 147 partidas.